Sem Audio :(

12 Mar

Olá lindas, olha eu estava pensando em fazer algum vídeo mais meu note tá sem microfone e como eu gravo algum vídeo na câmera do note a minha voz não sai, ou seja, eu não consigo resolver esse problema.

Então sempre terei que nos vídeos colocar legenda..

Mais só vou postar vídeos no final de semana..

Porquê eu tenho escola, tenho pesquisas{eles sempre passam pesquisas} e já tá tomando meu tempo..

Então é só isso, aaah e eu não vou postar muitos penteados{pois é eu vou postar penteados} porquê eu penteio muito o meu cabelo e dai  ele começa a cair, e eu estou evitando de pentear bastante{como assim? você penteia seu cabelo pelo menos? sim! eu penteio mais não posso penteá-lo muito entendeu? mais eu penteio sim!}

Foi só isso por enquanto gente, mais aguardem que eu vou ver se consigo fazer algum vídeo antes do 12:00 dia.

Porque 12:00 tem escola.

Leave a Reply

